Carnaval no Crato: traga sua arte pra esse evento

Com cachês de mil a 4 mil reais edital está aberto de 20 de janeiro a 13 de fevereiro para Batuques, Bandas, Charangas, Troças e DJs

A Secretaria municipal de Cultura do Crato, lançou nessa segunda-feira (20), o edital de chamamento público N° 001/2020, para seleção e contratação de Bandas e Grupos e Brincantes da Cultura Popular Tradicional, para o evento “Tambores do Cariri – Carnaval do Crato 2020“. O chamamento é para Bandas e Grupos e Brincantes da Cultura Popular Tradicional da cidade de Crato

Serão selecionados: Batuques, Bandas, Charangas, Troças e DJs que deverão executar no seu repertório, músicas características do período carnavalesco tais como: frevos, marchas, sambas, Axés e inserção da autora Brega Funk ta ok senhor secretário?
Os cachês variam de mil a quatro mil reais, totalizando o valor de R$50.800,00. A inscrição deve ser realizada na Sede da Secretaria de Cultura do Crato, no período de 20 de janeiro de 2020, ao dia 13 de fevereiro de 2020, das 09h às 14h na sede da Secretaria de Cultura do Município do Crato

Em fala para imprensa o secretário de Cultura, Wilton Dedê, afirmou que esse ano, a gestão continuará prestigiando os músicos locais do município e da região para os festejos carnavalescos. Segundo Dedê, a prioridade será preencher as vagas com artistas cratenses, caso haja vagas remanescentes, essas serão distribuídas para grupos de outras cidades. Dedê contou ainda que a folia começa cedo, com um pré-carnaval dia 15 de fevereiro. Tô pronta!

Ano passado a festa foi bem aceita pelos foliões que lotaram a Praça Siqueira Campos, palco do evento na torcida para que o feito se repita esse ano.

Serviço:

Tambores do Cariri – Carnaval do Crato 2020
Secretaria de Cultura do Crato, Largo da RFFSA
Telefone: 3523 2365
Horário comercial

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Carnaval

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!